At
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4:27
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Porque verdadeiramente contra o teu santo Filho Jesus, que tu ungiste, se ajuntaram, não só Herodes, mas Pôncio Pilatos, com os gentios e os povos de Israel;
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At
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4:28
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Para fazerem tudo o que a tua mão e o teu conselho tinham anteriormente determinado que se havia de fazer.
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At
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4:29
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Agora, pois, ó Senhor, olha para as suas ameaças, e concede aos teus servos que falem com toda a ousadia a tua palavra;
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At
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4:30
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Enquanto estendes a tua mão para curar, e para que se façam sinais e prodígios pelo nome de teu santo Filho Jesus.
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At
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4:31
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E, tendo orado, moveu-se o lugar em que estavam reunidos; e todos foram cheios do Espírito Santo, e anunciavam com ousadia a palavra de Deus.
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At
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4:32
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E era um o coração e a alma da multidão dos que criam, e ninguém dizia que coisa alguma do que possuía era sua própria, mas todas as coisas lhes eram comuns.
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At
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4:33
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E os apóstolos davam, com grande poder, testemunho da ressurreição do Senhor Jesus, e em todos eles havia abundante graça.
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At
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4:34
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Não havia, pois, entre eles necessitado algum; porque todos os que possuíam herdades ou casas, vendendo-as, traziam o preço do que fora vendido, e o depositavam aos pés dos apóstolos.
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At
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4:35
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E repartia-se a cada um, segundo a necessidade que cada um tinha.
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At
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4:36
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Então José, cognominado pelos apóstolos, Barnabé (que, traduzido, é Filho da consolação), levita, natural de Chipre,
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At
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4:37
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Possuindo uma herdade, vendeu-a, e trouxe o preço, e o depositou aos pés dos apóstolos.
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Rm
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4:7
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Bem-aventurados aqueles cujas maldades são perdoadas,E cujos pecados são cobertos.
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Rm
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4:8
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Bem-aventurado o homem a quem o Senhor não imputa o pecado.
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Rm
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4:9
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Vem, pois, esta bem-aventurança sobre a circuncisão somente, ou também sobre a incircuncisão? Porque dizemos que a fé foi imputada como justiça a Abraão.
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Rm
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4:10
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Como lhe foi, pois, imputada? Estando na circuncisão ou na incircuncisão? Não na circuncisão, mas na incircuncisão.
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Rm
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4:11
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E recebeu o sinal da circuncisão, selo da justiça da fé, quando estava na incircuncisão, para que fosse pai de todos os que crêem, estando eles também na incircuncisão; a fim de que também a justiça lhes seja imputada;
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Rm
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4:12
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E fosse pai da circuncisão, daqueles que não somente são da circuncisão, mas que também andam nas pisadas daquela fé que teve nosso pai Abraão, que tivera na incircuncisão.
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Rm
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4:13
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Porque a promessa de que havia de ser herdeiro do mundo não foi feita pela lei a Abraão, ou à sua posteridade, mas pela justiça da fé.
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Rm
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4:14
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Porque, se os que são da lei são herdeiros, logo a fé é vã e a promessa é aniquilada.
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Rm
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4:15
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Porque a lei opera a ira. Porque onde não há lei também não há transgressão.
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