QUEM SOMOS

PARCEIROS

BÍBLIA SAGRADA

CADASTRE-SE

CONTATO

Sl 58:1 ACASO falais vós, deveras, ó congregação, a justiça? Julgais retamente, ó filhos dos homens?
Sl 58:2 Antes no coração forjais iniqüidades; sobre a terra pesais a violência das vossas mãos.
Sl 58:3 Alienam-se os ímpios desde a madre; andam errados desde que nasceram, falando mentiras.
Sl 58:4 O seu veneno é semelhante ao veneno da serpente; são como a víbora surda, que tapa os ouvidos,
Sl 58:5 Para não ouvir a voz dos encantadores, do encantador sábio em encantamentos.
Sl 58:6 Ó Deus, quebra-lhes os dentes nas suas bocas; arranca, SENHOR, os queixais aos filhos dos leões.
Sl 58:7 Escorram como águas que correm constantemente. Quando ele armar as suas flechas, fiquem feitas em pedaços.
Sl 58:8 Como a lesma se derrete, assim se vá cada um deles, como o aborto duma mulher, que nunca viu o sol.
Sl 58:9 Antes que as vossas panelas sintam o calor dos espinhos, como por um redemoinho os arrebatará ele, vivo e em indignação.
Sl 58:10 O justo se alegrará quando vir a vingança; lavará os seus pés no sangue do ímpio.
Sl 58:11 Então dirá o homem: Deveras há uma recompensa para o justo; deveras há um Deus que julga na terra.
Is 58:1 CLAMA em alta voz, não te detenhas, levanta a tua voz como a trombeta e anuncia ao meu povo a sua transgressão, e à casa de Jacó os seus pecados.
Is 58:2 Todavia me procuram cada dia, tomam prazer em saber os meus caminhos, como um povo que pratica justiça, e não deixa o direito do seu Deus; perguntam-me pelos direitos da justiça, e têm prazer em se chegarem a Deus,
Is 58:3 Dizendo: Por que jejuamos nós, e tu não atentas para isso? Por que afligimos as nossas almas, e tu não o sabes? Eis que no dia em que jejuais achais o vosso próprio contentamento, e requereis todo o vosso trabalho.
Is 58:4 Eis que para contendas e debates jejuais, e para ferirdes com punho iníquo; não jejueis como hoje, para fazer ouvir a vossa voz no alto.
Is 58:5 Seria este o jejum que eu escolheria, que o homem um dia aflija a sua alma, que incline a sua cabeça como o junco, e estenda debaixo de si saco e cinza? Chamarias tu a isto jejum e dia aprazível ao SENHOR?
Is 58:6 Porventura não é este o jejum que escolhi, que soltes as ligaduras da impiedade, que desfaças as ataduras do jugo e que deixes livres os oprimidos, e despedaces todo o jugo?
Is 58:7 Porventura não é também que repartas o teu pão com o faminto, e recolhas em casa os pobres abandonados; e, quando vires o nu, o cubras, e não te escondas da tua carne?
Is 58:8 Então romperá a tua luz como a alva, e a tua cura apressadamente brotará, e a tua justiça irá adiante de ti, e a glória do SENHOR será a tua retaguarda.
Is 58:9 Então clamarás, e o SENHOR te responderá; gritarás, e ele dirá: Eis-me aqui. Se tirares do meio de ti o jugo, o estender do dedo, e o falar iniquamente;

Encontrados 25 - Versículos