QUEM SOMOS

PARCEIROS

BÍBLIA SAGRADA

CADASTRE-SE

CONTATO

Bíblia Digital

Gn 38:25 E tirando-a fora, ela mandou dizer a seu sogro: Do homem de quem são estas coisas eu concebi. E ela disse mais: Conhece, peço-te, de quem é este selo, e este cordão, e este cajado.
Gn 38:26 E conheceu-os Judá e disse: Mais justa é ela do que eu, porquanto não a tenho dado a Selá meu filho. E nunca mais a conheceu.
Gn 38:27 E aconteceu ao tempo de dar à luz que havia gêmeos em seu ventre;
Gn 38:28 E sucedeu que, dando ela à luz, que um pôs fora a mão, e a parteira tomou-a, e atou em sua mão um fio encarnado, dizendo: Este saiu primeiro.
Gn 38:29 Mas aconteceu que, tornando ele a recolher a sua mão, eis que saiu o seu irmão, e ela disse: Como tu tens rompido, sobre ti é a rotura. E chamaram-lhe Perez.
Gn 38:30 E depois saiu o seu irmão, em cuja mão estava o fio encarnado; e chamaram-lhe Zerá.
Ex 38:25 E a prata dos arrolados da congregação foi cem talentos e mil e setecentos e setenta e cinco siclos, conforme o siclo do santuário;
Ex 38:26 Um beca por cabeça, isto é, meio siclo, conforme o siclo do santuário; de todo aquele que passava aos arrolados, da idade de vinte anos para cima, que foram seiscentos e três mil e quinhentos e cinqüenta.
Ex 38:27 E houve cem talentos de prata para fundir as bases do santuário e as bases do véu; para as cem bases cem talentos; um talento para cada base.
Ex 38:28 E dos mil e setecentos e setenta e cinco siclos fez os colchetes das colunas, e cobriu os seus capitéis, e os cingiu de molduras.
Ex 38:29 E o cobre da oferta foi setenta talentos e dois mil e quatrocentos siclos.
Ex 38:30 E dele fez as bases da porta da tenda da congregação e o altar de cobre, e o crivo de cobre e todos os utensílios do altar.
Ex 38:31 E as bases do pátio ao redor, e as bases da porta do pátio, e todas as estacas do tabernáculo e todas as estacas do pátio ao redor.
38:25 Quem abriu para a inundação um leito, e um caminho para os relâmpagos dos trovões,
38:26 Para chover sobre a terra, onde não há ninguém, e no deserto, em que não há homem;
38:27 Para fartar a terra deserta e assolada, e para fazer crescer os renovos da erva?
38:28 A chuva porventura tem pai? Ou quem gerou as gotas do orvalho?
38:29 De que ventre procedeu o gelo? E quem gerou a geada do céu?
38:30 Como debaixo de pedra as águas se endurecem, e a superfície do abismo se congela.
38:31 Ou poderás tu ajuntar as delícias do Sete-estrelo ou soltar os cordéis do Órion?

Encontrados 34 - Versículos