QUEM SOMOS

PARCEIROS

BÍBLIA SAGRADA

CADASTRE-SE

CONTATO

Bíblia Digital

Sl 51:10 Cria em mim, ó Deus, um coração puro, e renova em mim um espírito reto.
Sl 51:11 Não me lances fora da tua presença, e não retires de mim o teu Espírito Santo.
Sl 51:12 Torna a dar-me a alegria da tua salvação, e sustém-me com um espírito voluntário.
Sl 51:13 Então ensinarei aos transgressores os teus caminhos, e os pecadores a ti se converterão.
Sl 51:14 Livra-me dos crimes de sangue, ó Deus, Deus da minha salvação, e a minha língua louvará altamente a tua justiça.
Sl 51:15 Abre, Senhor, os meus lábios, e a minha boca entoará o teu louvor.
Sl 51:16 Pois não desejas sacrifícios, senão eu os daria; tu não te deleitas em holocaustos.
Sl 51:17 Os sacrifícios para Deus são o espírito quebrantado; a um coração quebrantado e contrito não desprezarás, ó Deus.
Sl 51:18 Faze o bem a Sião, segundo a tua boa vontade; edifica os muros de Jerusalém.
Sl 51:19 Então te agradarás dos sacrifícios de justiça, dos holocaustos e das ofertas queimadas; então se oferecerão novilhos sobre o teu altar.
Is 51:10 Não és tu aquele que secou o mar, as águas do grande abismo? O que fez o caminho no fundo do mar, para que passassem os remidos?
Is 51:11 Assim voltarão os resgatados do SENHOR, e virão a Sião com júbilo, e perpétua alegria haverá sobre as suas cabeças; gozo e alegria alcançarão, a tristeza e o gemido fugirão.
Is 51:12 Eu, eu sou aquele que vos consola; quem, pois, és tu para que temas o homem que é mortal, ou o filho do homem, que se tornará em erva?
Is 51:13 E te esqueces do SENHOR que te criou, que estendeu os céus, e fundou a terra, e temes continuamente todo o dia o furor do angustiador, quando se prepara para destruir; pois onde está o furor do que te atribulava?
Is 51:14 O exilado cativo depressa será solto, e não morrerá na caverna, e o seu pão não lhe faltará.
Is 51:15 Porque eu sou o SENHOR teu Deus, que agito o mar, de modo que bramem as suas ondas. O SENHOR dos Exércitos é o seu nome.
Is 51:16 E ponho as minhas palavras na tua boca, e te cubro com a sombra da minha mão; para plantar os céus, e para fundar a terra, e para dizer a Sião: Tu és o meu povo.
Is 51:17 Desperta, desperta, levanta-te, ó Jerusalém, que bebeste da mão do SENHOR o cálice do seu furor; bebeste e sorveste os sedimentos do cálice do atordoamento.
Is 51:18 De todos os filhos que ela teve, nenhum há que a guie mansamente; e de todos os filhos que criou, nenhum há que a tome pela mão.
Is 51:19 Estas duas coisas te aconteceram; quem terá compaixão de ti? A assolação, e o quebrantamento, e a fome, e a espada! Por quem te consolarei?

Encontrados 79 - Versículos